Contactos

Perguntas Frequentes

A Associação de Jovens de Samora Correia desenvolve, de forma periódica, um conjunto de atividades de âmbito ambiental, cívico, cultural, desportivo e recreativo na cidade de Samora Correia.

O processo de adesão à Associação de Jovens de Samora Correia é rápido e simples e pode ser feito online ou presencialmente através do preenchimento de uma proposta de associado.

A Associação de Jovens de Samora Correia não cobra nenhuma taxa de inscrição aos seus associados, contudo o processo de adesão pressupõe o pagamento de uma quota anual de 12,00 euros.

Sim. Todos os associados da Associação de Jovens de Samora Correia com a sua situação regularizada têm direito a descontos exclusivos em estabelecimentos comerciais da freguesia.

A Associação de Jovens de Samora Correia é uma associação sem fins lucrativos e depende, por isso, da quotização dos seus associados, dos subsídios públicos atribuídos e de donativos de pessoas particulares ou coletivas.

Não. A Associação de Jovens de Samora Correia é uma associação juvenil, sem fins lucrativos, independente do Estado, dos partidos políticos, das organizações religiosas e de outras organizações.

Estamos inteiramente ao teu dispor para responder às tuas questões.

Sobre Nós

Fundada a 17 de janeiro de 2012, a AJSC - Associação de Jovens de Samora Correia é uma associação juvenil, sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover atividades de âmbito ambiental, cívico, cultural, desporto e recreativo.

Newsletter

Subscreve a newsletter e recebe as novidades da AJSC em primeira mão.